quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A Faculdade

Boa noite!!
Hoje venho mostrar-vos a minha faculdade em Hong Kong.
Aqui ficam uma série de fotografias (não reparar nas minhas poses sff)



Por fim, deixo um "pequeno" video do meu percurso faculdade/Metro..

Dois comentários:
- Como puderam verificar para ir para o metro é necessário passar por dentro de um dos tais centros comerciais.
- O número de pessoas que viram, acreditem, não é nada! Sobe exponencialmente na "hora de ponta" da faculdade! (isto na zona da faculdade, claro, porque no resto da cidade então é incrível o número de pessoas a circular, sem falar que andam sempre aos encontrões sem pedir desculpa, e sem sequer olhar para trás).

Beijooo

4 comentários:

  1. Canina, não existem pessoas normais nesse pais?é tudo amarelo?o tio amanhã está de folga e vai tentar meter a famelga toda a escrever aqui. beijinhos , e um abraço ao João. Tio Gaspar

    SAYONARAAAA

    ResponderEliminar
  2. Tas linda e pareces feliz.

    Muitos Beijoooooooooooooooooossssss

    ResponderEliminar
  3. olaaaa! bem, finalmente lá consegui fazer-te um comentariooooo :D estás cada vez mais bonitaaaa :) isso aí é bem giroo, apesar da multidão todaa lol e não, não vou fazer a piada do "amarelo" (por muito que me apeteça :b)

    beijinhooos aqui da tua priminha mais fofa (sou a única,tenho mais é de ser a mais fofa) lol **

    ResponderEliminar
  4. É engraçado, agora k tas longwe td a gente diz k tas gira e mais bonita. Ok, talvez tenha sido só meia duzia de pessoas...Eu continuo a dizer que estás fEIa por ser verdade e pq gosto de ser do contra.
    Já que passas por tanto centro comercial nao arranjas coisas contra feitas?isso é que era de valor.

    BeioHO feioSa*

    ResponderEliminar