quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Os meus 21 anos!

A pedido de algumas famílias aqui estão fotos tiradas no meu dia de anos. 21 anos!!!

Esta foi tirada no restaurante La Pampa. É um restaurante argentino muito conceituado aqui em Hong Kong e que inclusivamente ganhou a distinção "Award for Hong Kong's Best Restaurant 2009" (e muito caro lol, foi o João que me ofereceu o jantar).
Estas foram tiradas à porta de casa!
Por fim quero agradecer todas as surpresas, todas as prendas, todas as mensagens e telefonemas de parabéns. Basicamente, agradecer por não se terem esquecido!

Agora um pedido: não me liguem a chorar! sou eu que estou longe, ok? Vocês têm que me dar força não sou eu que vos tenho que dar a vocês! Isto não é tão fácil como eu demonstro! A adaptação foi e é difícil. Sabem quantas vezes já me passou pela cabeça voltar a Portugal? Logo eu que não sou nada dessas coisas. É o choque da cultura, é o clima, as pessoas, é o facto de estar longe da família, dos amigos, das minhas coisas, é o estar a viver sozinha com uma pessoa, é o não ter assim muitos amigos aqui, é ter saudades de tudo!

Bem por hoje é tudo! Beijinhos!

8 comentários:

  1. não sei que dizer!!!

    Adoro-te!

    Mtos BEIJOS

    ResponderEliminar
  2. Ola! Mas tanta novidade e que gira que tu estas. Parabens! Espero que continue tudo a correr bem. Beijinhos. Paula

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    És linda!!
    Tnho muito orgulho em ti.
    E nunca te esqueças" Quanto maiores são as
    dificuldades a vencer,maior será a Glória"

    Gosto muito de ti

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Que grande surpresa!!!!!!!!!!!!! Conta-me lá Filipa o que é que andas a fazer por essas bandas?!?!

    Beijocas,

    Vera

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida,
    Como sempre estás linda e bem acompanhada!
    Por isso e só por isso,deixo aqui este lembrete
    "Esforço,dedicação e Glória eis a Filipa."
    Grande beijo e uma força do tamanho do mundo
    que vais receber mesmo mesmo agora.
    Tio João

    ResponderEliminar
  6. ola ola ola! =) lol como ja te disse nao me lembro da password pra vir aqui comentar por isso vou comentar pelo da minha mãe.
    ESTAVAS TAAAAAAAAAAAOOOOOO GIRAAAAAAAA NOS TEUS ANOOOS :DDD linda mesmo!
    quanto ao resto.. ja sabes que temos uma familia chorona :bb so nos as duas é que escapamos! xD vá, agora a sério não te deixes ir abaixooooo! ja sabes que sempre que precisares de alguma coisa, seja o que for, podes falar comigo. mas é pra falar mesmo!


    "A coragem não consiste na ausência de medo e ansiedade, mas na capacidade de prosseguir mesmo quando é dificil." =) gosto mto mto mto de tii*

    joana

    ResponderEliminar
  7. Não me digas que uma das choronas foi a que estou a pensar...É inacreditável! ;)

    PS: esquece lá isso das saudades...tens o resto da vida para aqui estar:)) aproveita cada minuto no mather what!

    Qualquer ideia peregrina de voltares antes do tempo será severamente punida: nunca mais contes comigo para respnder a inquéritos!

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Mais umas palavrinhas para chatear: a minha mãe sempre me disse " na vida só não conseguimos o que não quisermos"...

    Essa cena aí não é de facto fácil, mas acredita que esse contraste vai-te ajudar a ultrapassar uma série de coisas na tua vida. Vais ficar mais tolerante, resistente e muito mais interessante ;)

    bj
    PS: não prometo não vir aqui deixar mais uns comentários desta natureza.

    ResponderEliminar