sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Olha a sessão fotográfica!a

Hoje, finalmente, conseguimos desfazer o contrato desta espécie de casa! Por isso, fomos à nossa nova casa (esta sim de verdade) para assinar o contrato!
Como passei o dia nisto, decidi tirar algumas fotos ao pé da nova casa! Aqui estão ALGUMAS! =)



NÃO, NÃO sou vaidosa!! É SÓ para que vejam que já estou a ficar um tanto ou quanto AMARELADA! Isto pega-se mesmo! Eles não nascem amarelos, eles simplesmente se tornam amarelos!


Este é o StarBucks ao pé da NOVA CASA! Sabe tão bem um cafezinho! Acho que é o melhor momento do dia.. O momento do cafezinho (pena não o ter todos os dias)!


Para terminar deixo uma nota importante...
NÃO, não pus aqui as fotos por dizerem que estou ou não bonita!! ATENÇÃO!! =))
Porque concordo, só dizem isso porque estou longe =)

Amanhã em principio terei fotos do "The Peak" e do interior do museu "Madame Tussauds"!

Até amanhã!

2 comentários:

  1. CASINHAAA NOVAAAA! :D só dizemos que estás bonita puq estás longeeee? nada disso! tu és bonita oh! x)

    txi granda sorte, um starbucks ao pé de casaaaa, muito bom! =)
    beijinhooos, tenho bue saudades tuas.

    ps: nao fiques amarela, pf! :b

    ResponderEliminar
  2. Olá princesa!as fotos estão um espectáculo.
    isso ai é bem giro,espero que estejas feliz.
    Aproveita ao máximo porque o tempo passa a
    correr.
    Á já me esquecia,gosto muito de ti.
    Beijo do tio João,abraço para o João.

    ResponderEliminar