domingo, 6 de setembro de 2009

The Peak e Madame Tussauds

Ontem fui ao The Peak e ao famoso museu "Madame Tussauds" (mas não ao de Londres).

Relativamente ao The Peak, acho que as imagens vão falar por si. No entanto algumas anotações:
- Situa-se num dos pontos mais altos de Hong Kong Island.
- Para subirmos até lá temos que ir numa espécie de comboio.
- Dali vê-se praticamente toda a cidade de Hong Kong, quer a parte peninsular quer a parte da ilha.

Aqui estão as fotografias, e não, o fundo não é uma pintura!

Estas foram tirada num jardim à saída do metro já a caminho do The Peak:

Este é o tal comboio que apanhámos para subir ao The Peak, chama-se "The Peak Tram":

Esta é a vista do The Peak, mais propriamente do "Sky Terrace":

DIA


NOITE

Agora passamos ao Madame Tussauds. As esculturas não estão tão perfeitas como no museu de Londres, mas também não estão más. Eles têm muitas esculturas de chineses que devem ser conhecidos, mas eu não conheço!


Para terminar o dia, fica uma fotografia do sítio onde vou nos meus anos...
A DISNEYLAND!

3 comentários:

  1. As fotografias estão fixes. Pois é, comigo nunca queres tirar não e´?

    Já tou a ver que isso é só "altas" passeatas...

    Muitos beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Tété!

    1º comentario
    "LINDA" como sempre
    As fotos tão giras é só estilo, um bocadinho amarelas, sim eu sei é do clima.

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Foste para a DISNEYLAND sem os teus sobrinhos!Beijinhos de todos

    ResponderEliminar